GoldenEye 007

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Bom para falar deste jogo não será muito difícil, ele traduz tudo que a de bom no Nintendo 64, ele foi considerado o primeiro grande game de tiro em primeira pessoa lançado, e isso não e papo de fã não, na época do seu lançamento todas as mídias do ramo diziam que o game era perfeito, tempo depois que eu joguei posso dizer que é tudo verdade. O game e baseado sim no Filme GoldenEye o game foi lançado em 25 de agosto de 1997, produzido pela Rare/ Nintendo 2 anos após o filme.
Um dos grandes diferenciais de GoldenEye 007 é o seu sistema nos menus do jogo. Ao escolher a missão, o jogador vê tudo como se fosse um dossiê da MI6 britânica, cadasave está contido em uma das quatro pastas disponíveis, e o jogador pode apagá-las ou copiá-las. Quando seleciona uma missão, o jogador pode ler informações sobre ela. As informações são fornecidas por membros da MI6: "M", que dá o panorama geral da situação e dos objetivos; "Q", que informa sobre os aspectos técnicos do lugar e sobre as bugigangas fornecidas por ele; e Moneypenny, que faz um rápido comentário com teor amoroso.
O jogo divide-se em 3 dificuldades: Agent, Secret Agent e 00 Agent. Após terminar com todas as fases na dificuldade 00, é liberada a dificuldade 007, que permite modificar diversas opções no jogo, como inteligência artificial dos inimigos e quantidade de energia do jogador. Depois que uma missão é completada, o jogador recebe informações de sua performance, como o tempo de duração da missão e a porcentagem de precisão dos tiros. O jogador pode liberar uma trapaça especial se terminar as missões em uma certa dificuldade em um limite de tempo, aumentando o fator replay do jogo. As trapaças incluem a possibilidade de ficar invencível, invisível (com essa trapaça ativada, Bond fica invisível apenas às pessoas, câmeras e metralhadoras automáticas ainda podem vê-lo), ter todas as armas e munição infinita.

Gráficos:
Está e uma das parte forte do game, com gráficos muito bons passando das neves a selvas Cubanas, cada fase com um quantidade razoável de detalhes, os personagens também são bem feitos.


Som:
A música em GoldenEye é absolutamente perfeito e adiciona um monte de ambiente para o jogo. Por exemplo, um dos níveis mais tarde começa em um elevador, com música de elevador descontraído. quando você sai ele vai para outro nível mais empolgante. realmente tudo ficou perfeito só faltou a inclusão de voz nas falas.

FinalizandoBom para falar tudo em detalhes com certeza eu iria levar muito tempo, e isso daria muitos post, para falarmos de GoldenEye, mais resumindo vamos falar que 007 GoldenEye e um clássico perfeito para N64, que com certeza nós fãs do Nintendo 64 temos orgulho de poder dizer que e do N64. com gráficos bem feito musica de primeira essa sim e um a boa pedida para fãs de jogos de tiro de Primeira pessoa, até mesmo os que não são chegados a tiro de primeira pessoa vão olhar ele com outros olhos. para colecionadores também não pode faltar a sua coleção. numa avaliação de 0 a 5 ele recebe nota 4,9
  

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