O Sharkwire foi apresentado ao público na Electronic Entertainment Expo (E3) em Los Angeles em maio 13-15, 1999. Mais tarde, em 1999, foi testado no mercado em Atlanta, Geórgia , Dallas, Texas , Minneapolis, Minnesota , mas não liberado para o resto dos EUA até 01 de janeiro de 2000 , ele usa um modem e browser licenciado pela Spyglass, Inc. É necessário que o usuário insira um jogo de N64 na parte de trás dele, rótulo voltado para cima, e depois conectar o cabo de telefone e teclado diretamente ao cartucho Online SharkWire. Para navegar pelos menus, Controller 1 também teve de ser inserido no Nintendo 64 . on-line sendo permitido ao jogador carregar o download do jogo para salvar a sua "Control Pak" e até mesmo cheat codes diretamente no cartucho SharkWire, também foi concebido como um caminho seguro para crianças já que o servidor era particular com grande conteúdo especializado em noticias, tudo sobre jogos ,visitar sites especialmente desde de empresas como a Fox Sports , Electronics Boutique ,Gamepro , Prima , Eidos , Capcom , Jones Soda , Airwalk , UPN , e Arnette Sunglasses mesmo . No entanto, devido à contínua mudança de códigos de bloqueio, mesmo no momento da libertação ele era incompatível com os seguintes jogos:
- The Legend of Zelda: Ocarina of Time
- Yoshi's Story
- Major League Baseball Com Ken Griffey Jr.
- Kobe Bryant na NBA Courtside
- F-Zero X
- Diddy Kong Racing
- Cruis'n World
- Banjo-Kazooie
- 1080 ° Snowboarding
Para contornar esses bloqueios, seria necessário re-fabricação de SharkWire GameShark-Cartucho de hardware. Enquanto GameSharks subseqüentes foram lançados para o N64, o Online SharkWire não foi atualizado, e mais jogos continuaram a ser feito que não conseguiu desbloquear, e foram unplayable usá-lo.Antes InterAct fechou SharkWire operações on-line e todas as outras marcas de GameShark onde vendida a Mad Catz .
Hoje quem possui este acessório, ficou com algo inutilizado já que o servidor deixou de existir a muito tempo, agora virou item de colecionador. Só de imaginar acessar a Internet via Nintendo 64, isso me faz pensar como seria bom, mais isto não e mais possível, fazer o que né.
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