Análise: International SuperStar Soccer 2000

Marcadores:

E ai galerinha tudo beleza? bom quem nunca jogou International Superstar Soccer? Para aqueles que só jogaram a versão do Snes não sabem que a versão do N64 e tão boa quanto a versão do Super Nintendo, mais a essência do jogo praticamente é a mesma, a versão que iremos falar é a International Superstar Soccer 2000, que por sua vez não teve grandes mudanças em relação ao ISS'98 pois obteve poucas mudanças na jogabilidade nos gráficos e também pouca melhoria na parte Sonora, o jogo é produzido pela Konami e foi lançado em 8 de agosto de 2000.
Os modos de jogos são: Pre-Season Match,  World League, Internacional Cup, Euro Cup,  PK e Scenario também temos a opção Training, um ponto negativo de ISS'2000 e que o jogo não é licenciado então você não terá os nomes oficiais dos jogadores a narração também fica prejudicada por essa falta de nomes oficiais pois o locutor ficara identificando os jogadores pelo número, só para não esquecer até os estádios não são oficiais mais isso não quer dizer que eles não sejam bem construídos os estádios são grandiosos e acabam lembrando alguns estádios oficiais. 
Graficamente falando ele é muito bom mais não teve grandes mudanças em relação a versão anterior ISS'98 mais ele ainda continua com uma boa animação e detalhes como os dribles que são um show a parte e também nos detalhes que podem ser notados nas comemorações dos gols nas faltas sofridas onde o jogador busca a bola e coloca no local a ser cobrado, você pode mudar o modo de visão e deixar do modo mais comodo para você jogar mais sim tenho comigo que a Konami perdeu a oportunidade de mostrar algo a mais no seu ultimo jogo de futebol para o N64, mais graficamente falando ele foi bom outro ponto positivo e que você pode criar seu próprio jogador dando lhe nome, altura, peso e até mesmo escolher a cor da chuteira. 

Na parte sonora do jogo não podemos reclamar pois a torcida e bem animada ensaiando até mesmo canções que são empolgantes e te fará se sentir dentro de campo, como já dito acima única coisa de prejudicou o som foi a falta dos nomes reais dos jogadores e o locutor acabas o narrando o Número do jogador mais de resto esta bom.
Finalizando:
Este e uma ótima opção de futebol para N64 se não for a melhor, mesmo não inovando em relação ao ISS'98 ele ainda agrada aos fãs de Nintendo 64 que curtem futebol pois sua jogabilidade e muito boa e gráficos bons com bastante animação e som da torcida empolga quem joga em uma avaliação de 0 á 10 ele recebe nota: 8,5
Geração N64

6 comentários:

  1. eu queria a lista de todos os times presentes no game

    ResponderExcluir
  2. Dois pontos inéditos muito engraçados neste jogo até os dias de hoje: em partidas com chuva há relâmpagos, ou seja, clarões... E o melhor de todos: os jogadores escorregam no campo, e o modo como eles escorregam é o que há de mais engraçado... Eles tomam aqueles escorregões de video cassetada mesmo... Aqueles de desenho animado, como se tivessem pisado numa casca de banana

    ResponderExcluir
  3. A série ISSS é maravilhosa! Deste os jogos dos Snes aos do N64! Talvez o 98 seja o auge da série, porém o 64 foi o mas jogado, o que a galera mas teve contato! O 200 é ótimo mas ficou com poucas diferenças realmente.

    ResponderExcluir
  4. Joguei muito esse jogo não no Nintendo 64 mas no Playstation. Uma versão que só saiu lá na Europa que não era Winning Eleven com outro nome, era o "International" mesmo. Até hoje é dificil achar informações dessa versão, e até a iso foi complicada de achar.

    Pena que no emulador os International do N64 não funcionam "lisos", senão eu ia pegar para joga-los em sequencia. Na minha opinião é a melhor franquia de futebol

    ResponderExcluir
  5. Esse jogo é o que eu mais joguei no Nintendo 64 dos de futebol, fazia até Copa do Mundo real fazendo eliminatorias e tudo, anotando cada resultado. Fiz isso até 2006 quando conheci o PES 6 e dai fiz os meus torneios por lá, mas até hoje jogo de vez em quando quando quero relembrar a epoca dos craques da epoca de 90/2000

    Não sei se vcs sabiam, mas existe interação entre a versão de Nintendo 64 e a de Playstation 2 no quesito de criar jogadores, vc criava um jogador em uma versão e obtinha um password ele, se vc digitar esse password na outra versão do jogo vai funcionar e o jogador sera criado da mesma forma como ele é na sua versão de origem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual a versão de ps2 que da pra fazer isso com a de N64?

      Excluir

 
Geração N64 © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter