Counter Strike! Mario 64!

Marcadores:

E ai galera beleza, quem ai é adepto aos jogos Online ? lógico que muitos de vocês responderão:"eu sou", eu tenho me aventurado em Counter Strike e encontrei um servidor bem legal para jogar, que a cada 40 minutos de jogo os caras mudam os Mapas isso é bom porque você não joga apenas única fase e para ver outro você não precisa Procurar e entrar em outro Servidor.  
E você deve estar se perguntando porque no titulo esta escrito Mario 64? Certo vou explicar e que para minha surpresa quando uma mudança de Mapas veio um com o Titulo Mario, e quando iniciou o mapa fiquei sem reação pois os conteúdo daquele Mapa tem partes de Super Mario 64 como os Quadros, Plataformas Giratórias, árvores, as torres do castelo, algumas plataformas moveis são as portas com o Desenho da estrela, até a voz de Mario pode ser ouvido quando se pula de uma plataforma e  para ver mais detalhes do que estou falando veja as imagens: 
Quando se pula a plataforma
pode se ouvir a voz de Mario
Quando se pula nos quadros você e direcionado
 a outra parte do jogo

Até a próxima galera e para quem quiser dar uma conferida no servidor ai fica o número: 187.16.16.66:27022, só para lembrar eles usam muitos mapas pode ser que após você entrar não esteja na fase do Mario e pode levar algum tempo para este mapa entrar na votação, Ok. Obrigado galera pela visita!!


E para descontrair "Imagine se fosse Real":


Geração N64

Um comentário:

 
Geração N64 © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter