Análise: Doom 64

Marcadores:

E ai galera beleza, vamos falar de um jogo que particularmente eu não sou muito fã não Doom ,mais reconheço que sua história foi grandiosa no passado já que Doom e uns dos jogos mais portado tendo versões para vários consoles de gerações diferentes como Snes, 3DO, Jaguar, Saturn, Playstation, 32x e até o Gameboy Advanced, deste consoles citados acima a melhor versão com certeza foi do N64 e isso colaborou com a venda do console. Doom não e conhecido pela sua história e sim pela ação que o jogo traz sua única preocupação será matar os Demônios e escapar do inferno que será uma tarefa dificil já que quando se mata um vem mais um "tanto"(rsr), eu particularmente acho que o enredo de Doom deveria ser mais intrigante, com mais cenas e etc.
Mesmo a versão N64 sendo boa ele ainda teve algumas perdas por conta das limitações dos Cartuchos, mais para fãs de Doom isso não atrapalhou muito não, pois são 32 fases com temas de terror e tem vários monstros diferentes cada um com suas características, cabendo ao jogador descobrir seus pontos fracos, já que podemos contar com uma boa variedade de armas.
Jogabilidade e Som:
O controle de Doom não teve grandes alterações para N64, com o analógico você movimenta o personagem e com o botão Z atira ou dá murros, A e B você trocara de armas, L e R esquiva, mais  o controle também e personalizável assim podendo deixar do jeito que lhe agrada, os comando respondem muito bem, O som este e um ponto forte do jogo diferente da versão original que tocava um Hard Rock a versão N64 só possui sons dos ambientes que traz o clima  pesado do jogo, outro ponto positivo são os efeitos dos sons que traz som de tiro, gente gritando, grunhidos entre outros. 
Gráficos:
Diferente das versões anteriores de Doom para o N64 é verdadeiramente 3D, e diferente das outras versões  onde o jogo era muito escura a versão do N64 não pois tem uma bom efeito de iluminação e uma grande variedade de textura que são bem feitos, o efeito de sangue aqui e extremo pois todos já sabem que a Nintendo não gostava muito de jogos sangrentos e acabavam censurando até colocar a cor do sangue para verde "Por exemplo", mais aqui não o sangue e vermelho mesmo, tudo é bem feito (Para a Época).
Finalizando:
Galera realmente respeito este jogo mais simplesmente não achei tão bom, ele na verdade é mediano ele podia ter bons gráficos para época mais não chega perto de Turok, 007Goldneye ou Perfect Dark, mais ele tem boa jogabilidade e sim é divertido, com certeza a Midway acertou em não trazer uma conversão para o N64 e sim em recria-ló, comprar ou não comprar? se você é fã e claro que você ira comprar mais se você nunca jogou existem jogos do mesmo estilo para N64 que são muito melhores , ou e melhor você  testa-ló antes de comprar. Numa avaliação de 0 a 5 ele recebe nota:2,9
Desenvolvido por: Midway Games
Lançado em: 2 de abril de 1997
Geração N64

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Geração N64 © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter