Mini 64 ZE Versão 2

Marcadores:

E ai Galera tudo na Santa Paz de Deus? Bom já vimos um mod do Nintendo 64 aqui no Geração N64 com o tema de Zelda batizado Mini 64 ZE, agora iremos mostrar a segunda versão deste mod que é 25% mais fino e diferente do primeiro modelo o slot do cartucho era deitado na parte de cima do console, quado encaixava o cartucho ele ficava deitado e este modelo ele fica também na parte de cima do console mais o cartucho fica em pé mesmo.  
 Ele possui dois botões Z e o L e R são aqueles redondos da foto abaixo, ele possui uma tela de 3,5" igual o da primeira  versão e também botões do controle Playstation outra novidade é o cooler (Ventoinha), abaixo do console, sua bateria dura cerca de 2 horas.   
Bom galera de resto ele tem controlador de volume e de tela entrada para fones uma entrada USB que é para conectar o carregador só para não esquecer a primeira versão do portátil ele tinha um detalhe atrás que é a Tri-Force neste e a letra Z, ele realmente e muito bonito então galera para ver mais detalhes e vê lo em funcionamento veja o vídeo até a próxima galera!!!
Geração  N64


2 comentários:

  1. ola camarada eu ganhei um blog gostaria de fazer parceria com meu blog ???
    http://xgbrasil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fala Matheus já adicionei seu Banner sucesso Parceiro!!!

    ResponderExcluir

 
Geração N64 © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter