Os melhores sites para vender videogames

Marcadores:


Existem diversas maneiras de vender os seus jogos usados seja no Brasil que no exterior. Descobrir a melhor forma de lucrar não é simples, mas pesquisando e negociando é possível conseguir sair satisfeito. Sites onde pode anunciar grátis, leilões online, troca, sites especializados são as formas mais comuns de venda. Segue uma lista dos melhores sites para vender videogames.



Yougame – um dos maiores sites de jogos do Brasil e sabendo que nem todos os consumidores querem comprar lançamentos, eles também comercializam jogos usados. A primeira coisa a fazer é enviar um email com a lista dos games. Eles te respondem informando os valores que pagam e a forma de venda. Claro que eles irão testar seus jogos antes de depositar o dinheiro na sua conta.

Gamejoy – tem duas lojas físicas em São Paulo, uma no Jabaquara e a outra em Perdizes. No site não explicam em detalhes o procedimento de venda, mas para quem mora em São Paulo é melhor ir diretamente na loja. Para quem mora em outro estado, eles possuem uma central de atendimento online e via telefone. A vantagem maior é que você tem a possibilidade de trocar seu jogo e pagar a diferença em até 10 vezes sem juros.




Permutalivre – aqui você pode comercializar o que bem entender não somente seus jogos. Ou seja, transforma em dinheiro o que não é mais útil para você mas pode ser para outra pessoa. Aqui a diferença é que a negociação é feita diretamente com o interessado. Exitem formas de anunciar gratuitas e aquelas pagas. Tudo vai depender do quanto esteja disposto a gastar.

Oficinadogame – no mercado a mais de 10 anos, é uma empresa sólida e de confiança. Possuem um programa de troca-troca. Ou seja, você pode usar seu usado como parte do pagamento na compra de um novo. A loja física fica em Blumenau – SC. No link Saldão você encontra descontos imperdíveis. Vale a pena dar uma olhada.
Geração N64

Artigo criado e enviado pela colaboradora : Ana


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Geração N64 © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter