Análise: Mario Party 2

Marcadores:

Saudações galera, voltamos  com mais uma análise, e é do jogo do bigodudo mais querido pelos gamers , Mario não é só sinônimo de jogo estilo Plataforma, Mario se especializou em vários estilos como Piloto de Kart, jogador de Golf e Tênis dentre outros,. mais entre tantos jogos radicais vimos uma disputa em um tabuleiro que pra ser bem sincero surpreendeu muitos gamers que apostaram contrario ao jogo. E  esta análise vem da segunda versão que assim como o primeiro  foi um sucesso.

Você vai selecionar um personagem e escolher o estilo de cenário que deseja jogar contamos com Cenário no espaço, Navio Pirata, terra misteriosa, na terra do horror e no velho oeste, e para seguir o estilo do cenário todos os personagens se caracterizam de acordo com o cenário, então iremos ver Mario e Cia, vestidos de Cowboy, astronauta, mago, Arqueólogo, Pirata.

Assim como na primeira versão o jogo em si não é complicado não, mais se você se confundir com alguma coisa e só apertar pause  que aparecerá os comandos na tela, e o objetivo e simples você tem que terminar o jogo com mais estrelas e moedas que seus adversários, mais não podemos esquecer de mencionar que assim como na primeira versão você pode jogar com até quatro amigo em missões cooperativas além dos mini games que são bastante divertido, que aumentaram em relação a primeira versão que era 56 e nesta segunda versão são 64.

Os Gráficos de Mario Party 2 são muito bonito, os personagens são bem feitos assim como os cenários que são detalhados e coloridos, um ponto positivo e os personagens se vestirem conforme o tema do cenário, o som também agrada são bem animadas acompanham bem o estilo de jogo, a jogabilidade e simples mais responde bem ao comandos. Mario Party 2 foi lançado em 24 de janeiro de 2000 publicado pela Nintendo e desenvolvido pela Hudson Soft.


Finalizando:

Mario Party 2 é muito divertido, você vai passar horas e horas em frente a TV dando boas gargalhadas e vale lembrar que ele é divertido se jogado só mais e extremamente, alucinantemente divertido jogando com os amigos que pode ser até 4, se você é fã de Mario e Cia e quer jogar um bom jogo do bigodudo fica a dica. Nota: 8,5/10 
Geração N64


  

  

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Geração N64 © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter