Jogos Cancelados: Eternal Darkness N64

Marcadores:

E ai Galera beleza? Eis mais um jogo cancelado para N64, Eternal Darkness um jogo no estilo suvirval Horror que acabou migrando para o Nintendo GameCube, de fato muitos dos proprietários de Nintendo 64 naquela época esperava o lançamento deste jogo que realmente parecia ser promissor para o Nintendo 64 que carecia de jogo neste estilo.
Eternal Darkness é um jogo que  produzido pela Silicon Knights e publicado pela própria Nintendo para GameCube e as mesma iria lança-ló no N64, de fato nos fãs de N64 ficamos somente com a sensação de um grande vazio já que eu estava com  muito na expectativa para o lançamento de Eternal Darkness para o N64 e que nunca aconteceu. Veja algumas imagens e o vídeo de Eternal Darkness para N64:






Geração N64

2 comentários:

  1. Nossa seria muito legal poder jogar esse game no 64

    ResponderExcluir
  2. cara sei que muitas desas betas nao existem por exemplo o resden 2 para gba ja joguei com sacrificiu pra char mas foi voce nao poderia la temtar deixar as rom dos games que tiverem e o n64 mesmo eu nunca ter jogado. apenas no emulador marcou 3 anos da minha vida e um ano e meio foi so no zelda oucarina of time eu comheci a nintendo grasas ao mario kart 64 e foi quando tinha 8 anos e desde de la so nintendista e gostei muito dese blog e acho que e blog eu nao sei o nome mas acho que blog que fala do n64 se a nintendo tivese aquentado a bara acho que os exclusivos do console iriam manter o publico no 64.

    ResponderExcluir

 
Geração N64 © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter