5 Fatos curiosos sobre o N64!!!

Marcadores:

Fala galera, Tudo na santa paz? Venho trazer algumas curiosidades sobre alguns jogos de N64 se você nunca viu não pode perder:

1ª- Nintendo e processada por danos ao jogadores de Mario Part:

A Nintendo teve uma dor de cabeça em tanto com o jogo Mario Part, o jogo realmente foi um sucesso porém muitos dos mini games faziam os jogadores terem que fazer esforço com o stick do análogico causando cortes, bolhas e outros tipos de ferimento nas mãos, com isso a Nintendo Of America concordou em fornecer luvas para os jogadores, segundo o jornal BBC News a Nintendo prontificou-se a distribuir até quatro luvas por familia.

2ª- Wario iria ganhar um personagem feminino em Mario Tennis:


Em Mario tennis um novo personagem iria surgir e iria se chamar Warupichi o que seria o par feminino de Wario, porém em ultima hora Shingeru Miyamoto desistiu de inclui-lá, vai entender?

3ª- Uma história interessante por trás da máscara Bremen de The Legend of Zelda: Majora’s Mask

Esta mascara e na verdade uma homenagem ao conto de fada Os músicos de Bremen Criados pelos Irmão Grimm.

4ª- Inimigos do jogo 007 Goldeneye nada estranhos:

Pode ser brincadeira mas não é, em 007 Goldeneye as faces usadas nos personagens são da equipe de desenvolvimento da rare.

5ª- Um Multiplayer Diabólico: 


No jogo Banjo Tooie foi planejado um multiplayer onde o Player 2 poderia usar um espirito do Battle do Mal para controlar inimigos e também os chefes podendo assim atacar o player 1, porém o modo foi cancelado. Segundo o site WikiGames o jogo não pode ser aberto no modo normal porém ele ainda esta lá e com a ajuda de um gameshark e possível jogar este modo.

aguarde  esta séria Continua.......

Um comentário:

 
Geração N64 © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter