3 Fatos curiosos sobre Jogos do N64:

Marcadores:

1º-Fato curioso: Super Smash Bros originalmente iria se chamar Dragon King: The Fighting game, outra curiosidade e que inicialmente ele não teria nenhum personagem famoso Nintendo, ficou mais curioso então veja uma entrevista com Satoru Iwata a respeito destas curiosidades e de outras sobre Super Smash Bros clicando aqui!

2º-Fato Curioso: Se você tem ou teve um Nintendo 64 já jogou Star Fox 64, lembra do personagem Falco? Apesar do nome indicar que ele é um Falcão ele na verdade é um Faisão! Como podemos afirmar isso? Clique aqui para ver o Projeto original do jogo. 
3º Fato curioso: Um fato de curiosidade também envolve Mario Kart 64 que no seu lançamento foi considerado o quarto melhor jogo da Nintendo de todos os tempos e com tamanho sucesso em 2007 dez anos após seu lançamento original ele foi lançado no Virtual Console do Wii, mas com uma pequena mudança no efeito do relâmpago provocado pelo item Thunderbolt onde foi reduzido a intensidade da luz para poder evitar ataques epiléticos nos jogadores mais sensíveis.

Geração N64

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Geração N64 © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter