Kasumi Ninja (Jogos Bizarros)#3

Marcadores:

E ai Galera tudo na Santa Paz? Depois de algum tempo voltamos com a série Jogos Bizarros e mais uma vez com um jogo de luta chamado Kasumi Ninja, e para completar é mais um jogo do Atari Jaguar que tinha uma das bibliotecas de jogos mais bizarros da história, então podemos imaginar o porque a Atari fechou as portas depois de fracassar com o Jaguar.
Depois do sucesso de Mortal Kombat com atores reais digitalizados, muitas das produtoras apostaram e copiaram acreditando que também iriam conseguir o sucesso de Mortal, copiaram até mesmo os fatality  e para  nossa tristeza(ou alegria) vieram uma em chorrada de jogos bizarros e sem noção .
O "belo" do jogo com certeza e os personagens que variam desde Ninjas que imitam o estilo de Scorpions e Sub zero, também tem um carinha bem semelhante ao Liu Kang de Mortal Kombat, também uma mulher de biquini, um Escosse que levanta a saia para lançar fogo e sem contar a movimentação que deixa pra lá, pois e bem ruim. Bom galera este e um jogo que esta na lista de uns dos piores jogos já lançado ele foi produzido pela Hand Made Software e publicado pela Atari Games lançado em 1994 se você ficou curioso de uma olhada no game Player ai em baixo:


Fatality Demonstração:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Geração N64 © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter