Especial Mario Bros 30 Anos (Parte 1)

Marcadores:

E ai galera tudo na Santa Paz? Este e um post que vai abrir a comemoração dos 30 anos de Mario Bros,  vamos ver algumas curiosidades e algumas informações Nerds, quem já acompanha a Geração N64 com certeza vai se lembrar do post de 25 anos que fizemos, agora 5 anos depois vamos a mais um Post especial.
É com a mesma pergunta  que fiz dos 25 anos que começo este post dos 30 anos, Como um personagem Gorducho, bigodudo, Narigudo e baixinho consegue fazer tanto sucesso? 
Este Post será com as curiosidades do bigodudo então vamos  as do primeiro jogo:

1. Segundo o manual de instrução do jogo, os habitantes do reino de Peach foram transformados em blocos, então se formos pensar Mario esta assassinando um inocente quando quebra um bloco não é?
2. Muitos acham que Mario quebra os blocos com a cabeça mas não ele quebra com a mão, e só observar quando ele pula ele levanta a mão e quebra ou pega o bônus dando o soco nos blocos.

3. O nariz grande e o boné e justificado por conta do pouco poder gráfico da época já que os consoles eram bem limitados e fazer cabelos e boca não seria possível ai um disfarce gráfico.
4. Os Arbustos e as nuvens são os mesmos desenhos só você observar a unica diferença e a cor, acredito que isso também vem pelo pouco recurso da época.

5. No final do mundo 1-2 você consegue atravessar uma parede solida e pode entrar no mundo -1 conhecida como Minus "World".



6. Se prestarmos atenção na capa do cartucho Super Mario Bros poderemos notar que ele esta preste a morrer.


Estas são algumas das curiosidades de Super Mario Bros, mas ainda não acabou esta é só a primeira parte, até o próximo post dos 30 anos anos de Mario!
 se você ficou curioso este Link é para post dos 25 anos de Mario e sua turma clique aqui.
Geração N64

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Geração N64 © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter