Mario Tennis 64

Marcadores:

E ai galera, muitos acham que jogo de esporte e Mario Bros não combinam não e mesmo, mais para os mais desinformado vamos a análise, num que e considerado uns dos melhores jogos do N64, estamos falando de Mario Tennis 64, lançado em 28 de agosto de 2000 nos EUA desenvolvido pela Camelot software Planning e publicado pela Nintendo seguindo o gênero Action Sports o jogo e divertido e viciante quando você começa a jogar esquece as horas, ainda mais se tiver jogando com os amigos ai sim você terá horas de jogatina.
Historia:
Como todo jogo da série Mario, Mario Tennis também tem uma história, que indica que os personagens (incluindo os vilões) participam do torneio. A introdução do jogo é a segunte:
Todos estão competindo o torneio Star Cup, excluindo Wario,Waluigi,DK.JR,Bowser,Boo e Shy Guy, enquanto Toad (acompanhado de um Bomb-Omb) narrava o jogo. Os jogos foram decisivos e a grande final foi entre Mario e Luigi. Quando o jogo ia começar Wario e Waluigi invadem a arena e dizem que o trófeu é deles. Um confronto começa entre Luigi e Waluigi,e quando Mario tenta impedir Wario aparece e diz para brigar com ele. Na confusão dois vultos caem do céu: eram Bowser e Boo. Quando todos estavam com medo,eles dizem que só queriam jogar e todos se entedem. Então Mario decide que todos vão jogar e todos aceitam. Mas quando o torneio ia reiniciar o Bomb-Omb narrador sai de seu posto e explode. No final do vídeo,Mario grita: "Mama Mia!".
Dessa forma,todos personagens são apresentados no vídeo, excluindo os secretos(DK.JR e Shy Guy).
Gráficos:
Os Gráficos são exatamente aquilo que podemos esperar de Mario e sua Turma, "bonitinho" e "fofinho" bem colorido, mais os gráficos são simples muitos dizem que os gráficos de fundo como exemplo a torcida são borrado sem detalhe algum mais como a ação e focada na quadra isso não irá te incomodar, a Camelot realmente estava inspirada quando fez Mario Tennis, o jogo que pode ser jogado com até quatro jogadores tem Frame constante e nunca sofre o jogo roda suave e rápido, os personagens estão perfeitamente recriados e ganham vida com a animação de tenista "profissionais", há ate um modo de replay instantâneo a onde você vê Câmeras panorâmicas com Zoom dentro e fora da Ação.
Jogabilidade:
A jogabilidade e bem simples e muito fácil de aprender, com o analógico você percorrerá na quadra, e com os botões A e B fará saques, rebaterá a bola, o legal e que a força que você baterá bola na bola será medido com o tempo que e pressionado  o botão, e para cancelar a ação e simplesmente apertar o botão Z, cada personagem tem suas técnicas que deverá ser aprendidas senão você não conseguirá seu objetivo, são 16 personagens ao todo sendo 14 já jogáveis e 2 para habitar, são eles: Mario, Luigi,Peach,Daisy,Toad,Yoshi,Bowser,Baby Mario,Wario.Waluigi,Donkey Kong, Donkey Kong júnior, Birdo, BOO, Koopa paratroopa e Shy Guy. São os seguintes menu dos torneios: Exihibition, Tournament,Ring Shot, Bowser Stage e Piranha Challenger.
Som:
Com certeza este foi um tiro certo da Camelot trazendo os personagens de Mario para um jogo de Tênis, o legal e que todos os personagens tem sua fala, gemidos, rugido ou algo assim, como no caso de Mario você escutará muitas vezes ele falar frases como o famoso " Momma Mee-a" as músicas são padrão dos jogos de Mario.
Finalizando:
Se você já jogou sabe de que vou falar, mais não jogou fica aqui um aviso você está perdendo um ótimo jogo para N64, ele tem bom gráfico, músicas padrão Mario e jogabilidade fácil de aprender, quando você começa a jogar não consegue parar ainda mais se tiver quatro amigos para jogar ai só terá um problema, você terá que ter sofá ou cadeiras bem confortáveis, pois vocês terão horas e mais horas de jogatina, este e um jogo super recomendável, fica ai mais uma análise de um super jogo. Numa avaliação de 0 a 5 ele recebe nota 4,8
  



      



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Geração N64 © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter