Análise: Shadow Man

Marcadores:

E ai galera Beleza? Bom vamos há mais um Review e mais uma vez de um jogo que particularmente gosto muito, estou falando de Shadow Man um jogo produzido pela Acclaim que teve seu lançamento em 24 de agosto de 1999, para aqueles que acompanharam na época de seu lançamento vai lembrar que o jogo fez muito sucesso e não é por menos além de ser um jogo divertido de se jogar ainda contava com uma história muito boa mais macabra.
História:
Você joga com Mike LeRoi um homem bem estranho com característica única a capacidade de visitar o mundo dos mortos e dos Vivos a história se inicia com um pesadelo uma visão profética da Sacerdotisa Mama Nettile  que vê o Armagedom, essa sacerdotisa e quem criou Shadow Man implantando violentamente a Shadowmask no peito de Mike, no sonho Mama Netiile vê o apocalipse se aproximando e o dia em que a morte andara sobre o planeta e ela só tem uma arma Shadow Man , ele terá a difícil missão de  ir para Deadside  (Onde os mortos vão).
Ele também vai se arriscar em um lugar onde todos os assassinos são levados quando morrem The Asylum(o Asilo), ele terá que impedir um grupo de assassinos mortos em Deadside  para que não ativem o apocalipse, pois o mal não tem forças para poder entrar no mundo dos vivos e precisam obter 120 almas negras existente e 5 elementos denominados The Five então Shadow Man deve coletar as almas ante que o mal e derrotar The Five, resumindo a história é isso bem interessante e macabro.
Gráficos, Sons e Jogabilidade:
Os Gráficos de Shadow Man são bons para ser sincero e bem legal, os personagens são bem construídos com uma boa textura mais alguns detalhes gráficos existentes na versão Dreamcast e PC faltaram aqui nada que atrapalha ou será de grande perda não, outro ponto que o jogo falha é os movimentos de seus inimigos que se movem meio rígidos meio robotizados, outro ponto que falha e a movimentação de quando Shadow Man nada, e bem bizarrinho mais uma vez digo não é nada que atrapalhará o jogo.
Se comparar a versão N64 e a do Playstation  vamos notar o quando a versão N64 é muito superior na parte gráfica agora se falarmos no Som ai sim a versão Playstation é melhor, mais não quer dizer que a versão N64 e ruim não pelo contrario aqui você terá um som bom e bem colocado transmitindo o som certo  com que esta se passando na tela, há parte sonora também e boa como os Grunhidos dos monstros, o barulho das armas etc.
Shadow Man corre, Pula, rola e atira, vale apena lembrar que as Armas usadas nos 2 mundos (Mortos,Vivos) são diferentes e uma não pode ser usada na outra, quando você passar por uma fase e se esqueceu de recolher algum item você pode acessar o menu, lá terá um urso de pelúcia usando ele você pode voltar a qualquer fase que já tenha passado e recolher objetos ou itens que tenha deixado para traz. um outro ponto bem interessante é que você pode ter duas armas uma em cada mão, a jogabilidade não é complexa não mais pode levar algum tempinho para se acostumar, os comando respondem bem.
Finalizando:
Bom galera aqui esta um resumo do jogo que eu gosto muito ele possui bons gráficos, uma boa jogabilidade um som que transmite com perfeição sensação de um jogo obscuro e uma história Macabra, se você curte jogo do gênero este é recomendadíssimo vale apena colocar na sua coleção N64. Nota: 9/10  


Geração N64
Observação: Nossa avaliação mudou antes avaliamos de 0 a 5 agora nossa avaliação passa a ser de 0 á 10, muito obrigado pela visita e seja sempre bem vindos.

  
    



4 comentários:

  1. excelente análise cara parabens só faltou falar que os shadow man fabricados aqui no brasil tinham legendas em portugues que pelo que me lembro foi um ipacto do caranba pois nenhuma outra versão de console tinha esse game legendado em portugues do brasil =D

    ResponderExcluir
  2. Bem lembrado Matheus, desde já agradeço sua visita!!! Obrigado!!

    ResponderExcluir
  3. eu gosto deste jogo é bem bacana jogava ele quando meu tio ainda possuíra o N64.
    agora jogo ele na Rom com emulador Project64!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. eu joguei no n64 e consegui achar 122 almas ,,,,,,,,

    ResponderExcluir

 
Geração N64 © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter