Tony Hawk's Pro Skater

Marcadores:

O Cartucho tem cor Azul bem legal para você adicionar
na sua coleção!!!
Pegue seu Skate e prepare-se para fazer altas manobras de tirar o fôlego, calma mesmo que  você não saiba andar de Skate estamos falando do game Tony Hawk's pro Skater aqui a vantagem e mesmo caindo você não irá  se machucar "rsrsrsr", Publicado pela Activision e produzido pela Neversoft/ Edge of Reality com o lançamento em 15 de Março de 2000 o jogo que fez um grande sucesso no seu lançamento, mais originalmente ele teve seu lançamento para playstation mais devida ao sucesso ele saiu para N64 e outros consoles, em Tony Hawk's Pro Skater você terá a opção de jogar com 10 skatistas profissionais são eles: Tony Hawks , Bob Bornquist, Geoff Rowley, Bucky Lasek, Chad Muska, Karrem CampBell, Andrew Reynolds, Rune Glifberg, Jamie Thomoas e Elissa Steamer.


Jogabilidade: 
O objetivo do jogo é para realizar com êxito e combinar manobras , flips e grinds , com boa execuções das manobras e acrescentando a pontuação do jogador . O valor do ponto do truque é baseada no tempo mantida, graus rodada, o número de truques executados em seqüência, ea quantidade de vezes que os truques têm sido usados ​​(o mais frequentemente, um truque é usado, menos vale a pena). Truques de sucesso também adicionar ao medidor especial do jogador, que uma vez completa, permite a execução de "movimentos especiais ", que valem muito mais do que truques normal. são os seguintes modos de jogo Carrer, Two Players, single Session e Free Skater, por exemplo no modo Carrer também será necessário recolher 5 fitas que estão espalhadas pelas fases ou então recolher as letras que formam a palavra "Skate", a ideia do jogo e cumprir objetivos que lhe será dado, mais todos os objetivos deverá ser feito dentro de um tempo então não pense que será fácil não . O controle e simples com o analógico você irá dar a direção ao esqueitista e os movimentos será feitos com a combinação dos botões C e analógico , o A e B não são usados, mais lembrando que você tem a opção de configura-ló de sua preferencia. 

Gráficos:
Graficamente falando ele e bom sim os cenários são grandes e os Skatistas são bem feitos com uma animação legal, também tem um Frame-Rate bem feito ele não ira te incomodar e a câmera nunca fica para traz, algo que muitos podem notar e que quando cai a versão N64  não tem sangue mais isto e só um detalhe!!!!

Som:
Podemos ouvir as rodas dos  ambientes de skate, choques, pancadas, clanks, grinds aço e grunhidos quando o nosso skater toma um mergulho nariz  uma rampa ou no chão. Realmente, está tudo lá, o jogo apresenta um lote inteiro de música punk incluindo  Primus e The Dead Kennedys e Melhor, as músicas saem surpreendentemente clara, considerando que eles foram comprimido para que caiba em um cartucho. A parte ruim é que enquanto a maioria das canções estão presentes, muitos deles foram reduzidas, elas estão cortadas para caber no  cartucho. Algumas músicas já não apresentam letras e há um pouco de looping acontecendo. No final, porém, temos de perceber que o áudio é uma das maiores limitações Nintendo 64!!!

Finalizando:
Olha pensando em jogo de Skate? então este e um ótimo jogo mesmo, com belos gráficos( mesmos a textura devendo um pouco) e o som é realmente bom com punk rolando solto isso e bem empolgante e  você verá que o frame rola sem problemas, mesmo com versões mais novas de Tony Hawk para N64 se você curte o Nintendão e é fã de carterinha de Tony Hawk's pro Skater vale apena colocar este na sua coleção , numa avaliação de 0 a 5 ele recebe nota 4,3
 
Geração N64
   




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Geração N64 © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter