Um pouco de Luigi (História do Videogame)

Marcadores:

Luigi é um personagem, criado pelo mestre Shigeru Miyamoto você conhece? rsrsrs!! Luigi é o irmão mais Velho do Mario, ele é o seu companheiro em vários jogos.
A primeira aparição de Luigi se deu no jogo Mario Bros. em 1983,  o personagem era controlado pelo segundo controle . Ele manteve esse papel em Super Mario Bros.Super Mario Bros. 3Super Mario World e outros títulos. O primeiro jogo em que estrelou como personagem primário foi Super Mario Bros. 2. Luigi protagonizou o jogo educativo Mario is Missing!, e mais tarde repetiu o papel em Luigi's Mansion, jogo lançado para o Gamecube em 2001 e para Nintendo 3DS Luigi's Mansion 2 . Nos dois jogos, é colocado no papel de herói porque Mario, o protagonista e quem  precisa ser salvo.
Vídeo do jogo Mario is missing! :
 
Originalmente ele era apenas um clone de Mario com cores diferentes,  mais Luigi desenvolveu personalidade e estilo próprios ao passar dos tempos. Conforme seu papel na série Mario iria crescendo , Luigi se tornou um personagem fisicamente distinto de seu irmão, com um corpo mais alto e magro. Apesar de ter um bom coração como Mario, Luigi é tímido e um pouco covarde, principalmente na presença de fantasmas ou de tarefas aparentemente impossíveis de serem resolvidas. Luigi também apareceu em todos os episódios das série de TV baseada fora do Nintendo Entertainment System e Super Nintendo Entertainment System e outros consoles Nintendo.
Você sabem qual e Luigi? este a versão de  Mario Bros
do Arcade, onde o que diferenciava do seu irmão Mario era as cores
e nada mais!!!!! O Luigi e da direita!!!

Veja a evolução de Luigi:
Geração N64


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Geração N64 © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter