Análise Cruis'n Exotica

Marcadores:


E ai galera vamos falar de um game que particularmente curto  Cruis'n Exotica, agora se você e fã de corrida estilo simulador não vai querer passar nem perto assim como seus antecessores Cruis'n Exotica é estilo Arcade, ele tem três modos de jogos como: Cruis'n Challenge, Cruis'n Freestyle e Cruis'n Exotica, ele pode ser jogado com 4 amigos, em Cruis'n Exotica você pode selecionar pilotos que parecem ser muito loucos  são 6 no total incluindo um palhaço e um bebê, ele tem vários carros são 30 no total mais você vai ter apenas 12 disponíveis inicialmente e terá 18 carros secretos para destravar.
Produzido e desenvolvido pela Midway lançado em 19 de outubro de 2000 nos EUA.
Gráficos:
Cruis'n Exotica também se passa em vários lugares como: Correia. Atlantis, Las Vegas, Hong Kong, Alaska, Índia, Holanda, Irlanda, Amazônia, Tibet e Marte, tudo muito bonito, graficamente falando ele até que não e tão ruim não um exemplo e correndo em Atlantis você vai ver baleias gigantes passado por você porém não diferencia muitos dos antecessores, mais uma coisa que melhorou muito em relação aos outros e o Frame me roda bem e não dá a lentidão das versões anteriores.

O controle: 
Assim como na maioria dos jogos de corrida estilo Arcade Cruis'n Exotica tem seus controles simples, com o botão A você ira acelerar e com o B frear o veiculo mais isso pode ser configurado, mais uma coisa você só utilizará o analógico para movimentar para direita ou esquerda, mais o legal e que mantiveram a dupla aceleração existente no Cruis'n World, aquela que o carro empina e lhe dará um "Nitro Bosst", o jogo contém 3 nível de dificuldade Easy, médium e Hard.
Som:
O que é bom e a musicas de apresentação, mais acaba por ai os efeitos são muito baixos e tem alguns que você Realmente nem vai ouvir passará batido, particularmente eu não gostei das músicas e achei bem fraco os efeitos mais  um ponto negativo para o Cruis'n Exotica.
Finalizando:
Galera como eu disse no inicio se você gosta de jogo de corrida estilo Arcade e é fã da série Cruis'n, você vai querer jogar este sim apesar de gráficos pobre  mais colorido e jogabilidade simples ele pode agradar e divertir muitos, agora se você for um jogador mais exigente e fã de simulador então não vai querer passar perto, particularmente eu gosto acho que ele também enjoa rápido mais sempre pego ele pra dar uma jogadinha, comprar ou não comprar? A resposta terá uma pergunta antes é simples você e Fã de corridas estilo Arcade? é fã da série Cruis'n? Então vai querer colocar este na sua coleção. Numa avaliação de 0 a 5 ele recebe Nota: 3,3

           
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Geração N64 © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter