Um pouco da Princesa Daisy( História do Videogame)

Marcadores:

E ai galera vamos falar da  Princesa Daisy que é a  princesa do reino vizinho a Mushroom Kingdom, Sarasaland e fez a sua primeira aparição em Super Mario Land. Apesar de ser a única líder de Sarasaland, ela atualmente mora em Mushroom Kingdom. Daisy é conhecida pelas suas habilidades com flores, Exemplo são as suas representações e emblemas que costumam ser flores amarelas, laranja e turquesa. Ela partilha uma rivalidade amigável com a Princesa Peach, e é uma boa amiga de Mario e Luigi.
Anos depois do lançamento de Super Mario Land, Daisy começou a aparecer em cada vez mais em jogos e séries do Mario. Ela agora aparece em muitos de jogos da Nintendo quase sempre como personagem jogável, tal como as outras personagens principais, Daisy tem uma forma bébé de ela própria, que tem aparecido em jogos recentes como personagem jogável. Daisy foi criada por Gunpei Yokoi, mentor de Shigeru Miyamoto só que Yokoi faleceu oito anos depois da primeira esteia  de Daisy, e três anos antes de ela aparecer como personagem jogável.
Emblema da Princesa Daisy
Depois do Game Boy, ela apareceu no NES em Open Tournament Golf, só que ela aparecia como a carregadora de tacos de Luigi o que pode ter causado a impressão que Luigi goste de Daisy e vice e versa, no jogo mario kart Wii, Daisy mandou construir uma estatua dela com Luigi na praça de Sarasaland e também na forma de bebes, como se conhecessem na flor da idade. Ela foi trazida também para Mario Tennis, e rapidamente virou em um personagem jogável em Mario Party e nos títulos de esporte, aparecendo como parceira de Peach, Luigi ou Mario. Dizem que ela é namorada de Luigi e sua relação com Peach é desconhecida, mas no site oficial de Mario Power Tennis, Daisy manda um cartão postal a Peach assinando "Your sister-in-arms, Daisy", que, em português, ficaria uma espécie de "Sua amiga do lado esquerdo do peito, Daisy", como se elas fossem muito amigas e conhecidas e supostamente, Peach convida Daisy às vezes para visitar seu castelo e fazer coisas que princesas fazem, como tomar chá.




Geração N64


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Geração N64 © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter