JB-64 V2.0 mais um Portátil N64

Marcadores:

E ai galera beleza, vamos falar de mais um portátil do nosso querido N64 criado por um  cara que se identifica como "bud" com certeza este e o menor N64 que comentamos aqui no Geração N64, mais por ser tão pequeno teve suas desvantagens, por exemplo ele não possui bateria você tem que liga-lo ao uma fonte externa.
Isso faz com que ele não seja um Portátil completo pois se não tiver uma tomada não tem como funciona-lo; segundo o criador do JB-64 não foi possível colocar uma bateria decente nele com uma amperagem que suportasse um bom tempo de jogatina, mais todos sabem que isso pode fazer com que pessoas interessadas em comprar possam perder o interesse, pois interessante seria levar esse console aonde quisesse sem precisar levar cabos e fontes.
Na parte de baixo podemos notar uma entrada para controle N64 e saída do áudio, os botões em baixo também são para volume, contraste, brilho e reset sem falar do Power.

Uma coisa que não gostei muito foi o cartucho ficar exposto no aparelho, e os botões atras do aparelho onde creio eu seja o botão Z, outro fato curioso e os botões A,B,C cima,baixo,esquerdo,direito e Start o Direcional Analógico e o em cruz são muito próximos acho que pode ser um pouco desconfortável.

Ele possui uma tela de 3,5" os botões são do controle Hori MiniPad, onde já falamos dele aqui no Geração n64, mais o criador do JB-64 disse que quem comprar ele pode projetar uma bateria externa para resolver este probleminha, veja na imagem acima ele e quase do tamanho do Cartucho N64. Bom galera e só isso para mais detalhes veja o vídeo e muito obrigado pela visita.
Geração N64

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Geração N64 © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter