Análise: 007 O mundo não é o bastante

Marcadores:

E ai galerinha beleza, não seria exagero nenhum da minha parte dizer que o N64 possui grande títulos no estilo Tiro em primeira pessoa, quem não se lembra com carinho de 007GoldenEye ou Perfect Dark da Rare sem contar outros títulos, mais 007 o mundo não é o bastante não é produzido pela Rare e sim Eurocom com a ajuda da gigante Electronic Arts(EA), que mais uma vez fez os proprietários do N64 felizes trazendo um belo Shooter Multi-Player assim você terá a oportunidade de jogar com 4 amigos. Aqui você terá 14 missões Single-Player com diferentes níveis de dificuldade, também 14 arenas para o modo multi-player no qual muitos dos cenários são baseado no filme.
São mais de 40 armas, veículos e engenhocas inovadoras para encontrar e utilizar, ele segue fiel ao Filme e única reclamação deste jogo fica mesmo por conta da inteligencia artificial que não se compara com "Perfect Dark" por exemplo , mais isso não quer dizer que será fácil joga-lo ou que ele ficará chato. A jogabilidade do jogo e muito boa e ela e típica dos jogos de tiro de primeira pessoa para N64, como já dito anteriormente aqui você não usará apenas armas de fogo, mais também as engenhocas tecnológicas que são característica nas aventuras de James Bond.
James Bond em algumas partes do jogo terá que utilizar alguns de seus equipamentos para cumprir objetivos ou para passar alguns obstáculos, os equipamentos podem ser bem variados como aparelho para descifrar segredos de cofres ou códigos de portas, e um dos equipamentos que não pode faltar e o Relógio de James Bond entres outras armas e equipamentos que são bastante variados cabendo ao jogador explorar o máximo de cada um deles.
Gráficos e Som:
Na parte gráfica do jogo fica com uma nota 10, a Eurocom aproveitou bem a capacidade do nosso querido N64, trazendo belos gráficos com personagens bem modelados sem falar das armas que ficaram muito bem feito, cenários detalhados e um Frame que fluí muito bem mesmo com 4 jogadores jogando, uma ótima textura e efeito de luz.Para falar do som e simples pois tudo e espetacularmente bem feito para começar os efeitos dos tiros de cada arma ficou muito bom,  os efeitos ficaram muito bons e nítido, as músicas presente combinam bem com o estilo do jogo, variando com o momento do jogo  trazendo momentos de euforia ou tenso muito bem feito mesmo.
Finalizando:
Para aqueles que curtem um bom jogo de tiro em Primeira pessoa este e recomendadíssimo, belos gráficos uma boa trilha sonora e uma jogabilidade desafiador, se você nunca jogou e fã de 007  então está perdendo um belo titulo para nosso querido N64. numa Avaliação de 0a5 ele recebe nota: 4.7
Geração n64

3 comentários:

  1. lembro de jogar muito o multiplayer com amigos, lembro de chorar de tanto rir quando vi o personagem do meu amigo correndo sem balas, o movimento ficou muito bem feito.

    Esse jogo é 10

    ResponderExcluir
  2. Ta faltando o "a" em "Geração" na imagem de boas vindas no topo do blooger.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Alexandre por avisar,e seja sempre bem Vindo ao Geração N64!

    ResponderExcluir

 
Geração N64 © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter