Análise: Kirby 64: The Crystal Shards

Marcadores:

E ai galera beleza? A Nintendo e uma empresa fantástica. qual outra  Produtora consegue fazer um personagem redondo rosa e fazer dele um grande sucesso? Difícil responder mais Kirby 64 com certeza e um ótimo jogo para o N64, Sim ele é colorido com personagens fofinhos mais não se engane com as aparências ele é um jogo com personalidade forte e quando você jogar vai achar muito divertido, muitos acham que por ter aparência infantil ele tem uma jogabilidade muito simples e ai que muitos se enganam, ele tem muitos movimentos e combinações.

História:
Um Planeta chamado Ripple Star era  cheio de felicidade com os habitantes muito sorridentes, até que um certo dia Uma macha Negra cobre o Planeta e também um cristal que era a fonte de paz e também da magia das fadas, quando as fadas fazem o esforço parar proteger o Cristal ele se quebra em vários pedaços que são espalhados pela galáxia, quanto isso Kirby esta no seu planeta Pop Star admirando a noite quando uma fada cai sobre ele ele a ajuda a se recuperar e sabendo de sua história ele se oferece para ajudar á achar os pedaços do Cristal.
Gráficos:
Em Kirby 64 você terá a sensação de jogar um jogos estilo Nes, o jogo sim é em 3D mais ele tem uma limitação como o cenário e a câmera, já que Kirby só vai para frente e para traz, apesar do cenário ter alguma profundidade, ele lembra o jogo de Yoshi, com cenários coloridos, os personagens são bem feitos assim como suas  movimentação, apesar de kirby ser redondo você vai gostar de ver sua movimentação, o jogo conta com uma ótima textura e um bom Frame rate.
Jogabilidade:
A jogabilidade de Kirby e muito boa e fácil de aprender, Kirby poder voar( Por pouco tempo), correr em duas velocidades porém seus poderem são basicamente uma copia do qual inimigo ele engole assim ele extraia habilidade do inimigo por exemplo se ele engolir um inimigo de fogo ele pode cuspir fogo ou  um inimigo que joga bombas, Kirby vai cuspir bombas e assim por diante, mais a habilidade do Kirby e poder sugar qualquer inimigo podendo simplesmente Cuspi-lo ou engoli-lo assim podendo ter suas habilidade ele também pode carregar o inimigo dentro da boca, Só para não esquecer você também pode combinar a habilidades assim fazendo novos poderes, o jogo permite que você o finalize sem pegar todos os cacos do Cristal, pegando somete uma quantidade minima, mais ai não tem graça já que a ideia do jogo e pegar todos os pedaços, se você esqueceu de pegar algum pedaço para tras o jogo permite que você volte a qualquer momento para pega-lo.  
Som:
Os som de Kirby são muito bons estão presentes trilhas clássicas dá série e também novas trilhas sem falar do efeitos sonoros que são muito agradável e para cada habilidade de Kirby um som exclusivo.
Finalizando:
 Kirby 64: The Crystal Shards é sim um bom jogo, mais se você não gosta de jogos com aparência Infantil e colorido então este não é recomendado mais para aqueles que gosta de um bom jogo que  com aparência simpática e carismática  ele te dará varias bom momentos de diversão, eu gostei pois ele possui "filminhos" que fazem o destaque do jogo. numa avaliação de 0 a 5 ele recebe Nota: 4
Geração N64

Um comentário:

  1. Ola amigos da GN64!
    Gostaria de comprar o cartucho do Kirby Crystal Shards.Usado.claudiasilber@gmail.com
    GRATA;
    CLAUDIA

    ResponderExcluir

 
Geração N64 © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter