Bungle's N64 ( Mais um portátil N64)

Marcadores:

E ai galera beleza? vocês já viram vários portáteis do N64 aqui no Geração N64 mais sempre aparecem mais é claro que mostramos aqui para vocês verem  , e este é o Bungle's N64 curioso é que o criador desta obra se identifica como Bungle como já é de costume os criadores colocarem seus nomes ou apelidos nas suas obras.
O Casemod dele e um controle de N64 grande, curioso é que ele colocou o analógico abaixo do direcional digital ao invés de coloca-ló no meio outro ponto de destaque e o Power do aparelho que e no logo do Nintendo 64 na frente do aparelho, todos os botões do N64 estão todos presentes aqui, o botão Z esta atras do aparelho mais localizado na parte esquerda e não no centro. 
Ele utiliza a tela LCD do PSone, nele também tem entrada para fone, entrada para fonte A/C, controlador de Áudio e imagem, entrada para o 2º controle curioso e que estes recursos ditos estão colocados num Pak multifuncional que na verdade foi construído um Rumble Pak que se encaixa atras do aparelho.


Para ver um resumo de como este portátil do N64 foi construído e o tamanho do trabalho que ele deu é só assistir ao vídeo abaixo, valeu galera até a próxima:

Geração N64

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Geração N64 © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter