Análise: Wipeout 64

Marcadores:

E ai galera vamos falar de Wipeout 64 um jogo produzido pela Midway Games e publicado por Psygnosis lançado no EUA em 02 de novembro de 1998,  para os Fãs de Playstation Sabe que este jogo era exclusivo do Playstation porém a Psygnosis sabe lá por qual motivo pois ela era uma das desenvolvedora mais querida da Sony abandonou o barco para produzir Wipeout para sua grande rival Nintendo, muitos torceram o nariz pois acreditavam que ele não iria dar certo no N64, Por que? Pelo fato do N64 usar o cartucho mais ai que o N64 surpreendeu os Fãs de wipeout. 
Wipeout e um jogo de corrida futurista a onde as naves voam pouco metros do chão, digamos que e uma corrida estilo Mario Kart, aqui você corre com naves futurista e tem elementos como marcas no chão e quando você passa sobre elas você pode ganhar mais velocidades outras marcas quando se passa por cima pode ganhar armamentos que pode ser usados contra seus adversários como misseis, minas, até uma arma que provoca terremoto na pista que invia uma onda por toda pista que vai derrubar todos seus adversários como domino entre outras armas.
A jogabilidade de Wipeout 64 e muito boa as naves são controlado pelo analógicos e além do freio para desacelerar ele possui freios Ar que auxiliam nas curvas usando L ou R, você terá as seguintes opções de jogo Challenger, Single Race, Time trial e multiplayer, são as seguintes classes de veículos selecionáveis: Vector, Venom, Rapier e Phanto, cada Veiculo possui seus próprios atributos como armas, ponto Fraco e ponto forte.
Os gráficos de Wipeout 64 são muito bem feitos trazendo tudo bem desenhado e colorido, com uma textura maravilhosa com certeza o trabalho de efeito filtragem do N64 foi  bem trabalhada, superando facilmente a s versões PSX, mais nem tudo são flores, ele possui algumas falhas mais nada que irá atrapalhar a jogatina, como por exemplo alguns efeitos de explosões, outro ponto em destaque em Wipeout 64 é o Framerate que  e muito bom o jogo é rápido sem queda até mesmo jogando o Multiplayer o Framerate é suave. Os som de Wipeout e muito bom e todos os efeitos sonoros são bem feitos as músicas são excelentes tudo muito bom. 
Finalizando:
Wipeout 64 e um bom jogo para o Nintendo 64 ele é rápido e divertido, com bom gráfico e com textura limpa algumas pessoas dizem que ele e melhor que F-Zero pois sem dúvida ele e mais rápido que F-Zero, ele possui uma boa variedades de armas e músicas muito boa, mais como já dito ele possui algumas falhas mais não vai atrapalhar a jogatina em nenhum momento, não acho certo compara-ló co F-Zero já que a ambos oferecem experiencias de jogo significamento diferente. Nota: 4 / 5 

Geração N64


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Geração N64 © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter