Um pelo Outro?!!!

Marcadores:

E ai galera beleza? Este post e especial e um vídeo de um leitor do blog que é fã do Nintendo 64 e tem um canal no Youtube e dando uma olhada nos videos dele achei bastante interessante e com a autorização do mesmo vamos postar aqui no Geração N64, o nome dele é Matheus Rodrigues e o vídeo que postaremos é falando de jogos que compramos pensando que ele e o que esta na label  mais na verdade o chip e de outro jogo, isso também já aconteceu comigo comprei um cartucho de Mario 64 e na verdade era MRC, vejam o vídeo com o depoimento de Matheus Rodrigues!!! Valeu até o próximo vídeo!!!!


Clique aqui para visitar o canal de Matheus Rodrigues.
Geração N64

2 comentários:

  1. vlw por postar meu vídeo no seu blog cara eu acho seu blog demais e sempre que quiser pegar qualquer vídeo meu canal tem minha autorização para postar nesse incrivel blog =D

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado Matheus pode ter certeza que postaremos mais de seus vídeos aqui no Geração N64, desde já agradeço por ajudar ao blog vlw!!

    ResponderExcluir

 
Geração N64 © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter