Análise: Mickey's Speedway Usa

Marcadores:

Saudações Amigos da Geração N64!!! Tudo beleza? Vamos a mais uma análise é desta vez vamos falar de um bom game de Kart que é estrelado por Mickey e sua turma, lembrando que ele foi produzido pela Rare e lançado em 13 de novembro de 2000, como sempre jogos deste estilo são sempre bem parecidos com Mario Kart contendo os mesmos elementos modificando apenas o desenho dos elementos do jogo mais de resto e tudo igual, aqui você pode escolher três modos principais de jogo são eles: Traffic Troubles, Motor Way Mania e Freewayphobia também contamos com Time Trial e Tontest que é uma batalha de destruição.
São 20 pistas ao redor dos Estados Unidos sem contar que são 5 campeonatos e três tipos de dificuldade, falando dos gráficos ele é sem dúvida a parte mais forte do jogo, todos os personagem e veículos são bem construídos, os cenários são também bem construídos caracterizando cada região dos EUA  e cheio de detalhes e com um bom frame.
Não é porque é um jogo de Kart é que não tem história, engano daqueles que pensou assim a história e o seguinte: Plutos é raptado por malfeitores sem coração e agora Mickey e seus amigos vão atras deste malfeitores ao redor dos EUA para encontrá-lo e como os malvados já estão bem a frente dos bravos valentes que vão em busca de Plutos o jeito é pegar Karts venenados e correr atras do prejuízo, mais o mais curioso e que em meio a caçada todos os amigos começam a disputar que consegue salvar Plutos primeiro.
Finalizando:
Embora seja muito bom Mickey's Speedway USA não apresenta grandes desafio, graficamente ele e muito bom mesmo trazendo o universo Disney para o N64 os cenários as pistas são muito bem construídos ele possui boas opções de jogo e vai te dar várias horas de jogatina, não podemos compara-lo com Mario Kart por ser menos desafiador mais com certeza briga com igualdade com Diddy Kong Racing vale apena ter a sua coleção. Nota: 8,0/10
Geração N64

3 comentários:

 
Geração N64 © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter