Funtech Super A'Can ( História do Videogame)

Marcadores:


E ai galera beleza? Já ouviu falar em  Funtech Super A'Cam? Muitos olhando o Funtech Super A'Can pode confundir ele com um clone do Super Nintendo, mais ele e um sistema original lançado em 1995 em Taiwan, este console foi produzido e vendido exclusivamente para o mercado de Taiwan, porém este console sofria por ser frágil demais tanto o console como os controles eram feito com plastico muito fino e a cor cinza era para dar uma ideia de console resistente, mais isto não era a realidade e mais alem de ser frágil o preço era extremamente alto.
O Super A'Can utiliza dois processadores da Motorola,  primeira dessas unidades de processamento central (CPU) foi o Motorola 68000 de 16 bits, que também foi o núcleo de condução utilizado no Mega Drive e Neo Geo. A Motorola 8-bit 6502, que originalmente estreou dentro do Nintendo (Nintendinho), composto a segunda CPU. Este mecanismo de dupla processado utilizando uma paleta de cores 32768 e foi bastante potente em comparação com o resto dos sistemas de 16-bit existente. Este poder de processamento seria uma vantagem significativa para o Super A'Can se este console fosse lançado em 1989 em vez de 1995 pois a tecnologia 32-bit  já estava sendo totalmente utilizada dentro do mercado de videogame os mais famoso (Sega Saturn, Playstation) na época de seu lançamento e A'Can Super já era tecnologicamente obsoleto antes de chegar às prateleiras das lojas.
Os Gráficos dos jogos são muito semelhantes aos do Neo Geo e Super Nintendo com Cores fortes e vibrantes são agradavelmente exibido em ambientes 2D e um dos melhores jogos para este sistema é CUG, um clone de Super Mario. A'Can O Super falhou miseravelmente, devido à utilização de tecnologia ultrapassada e sendo inicialmente oferecido para venda a um preço fora da realidade (Muito caro!) Vamos ver alguns jogos lançado para este console e lembrando que a mídia usada era o cartucho.
Famosa Duel 


Sango Fighter


CUG


BoomZoo


Son of Evil

Veja o vídeo do jogo C.U.G:
Geração N64



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Geração N64 © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter