Especial Super Mario Bros 30 Anos (Parte 3)

Marcadores:

Tudo estava no Script :


E ai galera tudo na Santa Paz? Dando continuidade em uma série de postagem que estaremos homenageando Mario e sua turma pelos 30 anos, vamos neste post falar sobre o Jogo que para mim e um dos melhores da série Super Mario, mas rolam varias teorias que o jogo poderia ser uma farsa, que tudo não passou de uma peça de teatro, e quem joga seria um espectador, para deixar mais claro vamos aos fatos:


A desconfiança já se inicia abertura do jogo onde uma cortina sobe e atras a uma cena de Mario, mas se repararmos no cenário eles possuem uma sobra dando a entender que aquele cenário não é real e o chão quadriculado? Mas se fosse somente a abertura do jogo essa teoria poderia ser descartado mas existem outras evidencia dentro do jogo, vamos com os detalhes:

você reparou no cenário? existem plataformas e todas estão com parafusos nos cantos indicando que são parte de um cenário, sem contar a sombra na qual foi citado inicialmente, existem outras plataformas que estão penduradas por ferros nas beradas outras até se movimentam,ai eu me pergunto aonde os ferros estão presos se não existem nenhuma estrutura para mante-los içados, no final de casa fase a parte final esta sem luz a tela fica preto e branco seria a área onde os atores entram e saem de cena? 

Vale apena lembrar que são teorias onde pessoas caçadores  mitos, teorias acabam fazendo-as com bases nestes detalhes, mas se são só teorias ou a pura verdade não saberemos, mas quem sabe a Nintendo algum dia revele nos a verdade.

Outro  Fatos Curioso em Super Mario Bros 3 e o personagem Chain Chomp foi inspirado no cachorro do vizinho de Shigeru Miyamoto quando criança, onde o cachorro avançava nele mas estava preso na corrente e isto apavorava ele, e outra curiosidade deste mesmo personagem e que se você deixa-lo esticar sua corrente 49 vezes ele se solta. Não posso esquecer de mencionar outra teoria que a versão Japonesa de Super Mario Bros 3 seria mais difícil que a versão  americana, isso justifica com os power up por exemplo quando você pega o traje do guaxinim e toca em algum inimigo a versão americana você perde somente o traje mas continua grande a versão Japonesa isso não acontece além de perder o traje Mario fica pequeno.

Outra curiosidade que encontramos e que no mundo 3 a Walter land  teve seu desenho inspirado no mapa do Japão para tirar as dúvidas veja a imagem acima e veja as similaridades entre os mapas. Agora se você ficou curioso para ver a diferença ente versões veja o vídeo abaixo,e se você conhece outro fato curioso que não foi dito aqui deixe nos comentários, se não participa do blog se inscreva ai e obrigado por nos visitar então até o próximo post Especial Super Mario Bros 3 anos.


Geração N64



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Geração N64 © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter