Especial Super Mario Bros 30 anos (Parte 4 )

Marcadores:

Super Mario Bros 4??????


E ai galera tudo na santa Paz? Não se espante ao ler o sub-titulo Super Mario Bros  4, pois estamos mesmo falando de Super Mario World mas uma das curiosidades sobre este jogo foi no seu lançamento algumas revistas especializadas da época anunciaram Super Mario World como sendo Super Mario Bros 4, algumas pessoas podem achar até estranho mas a versão Japonesa tem sim o sub-titulo Super Mario Bros 4.


Este Jogo foi considerado o mais bem sucedido do console  Super Nintendo vendendo cerca de 20 milhões de unidades pelo Mundo, além de ser o ultimo jogo da série principal de Super Mario em 2D usando Sprites e com certeza é o que mais evoluiu tanto graficamente quanto  na jogabilidade incluindo novos personagens em destaque Yoshi o dinossauro mais carismático dos videogames.

Super Mario World ou se preferir Super Mario Bros 4, pegou tudo aquilo que deu certo nos jogos anteriores e acrescentou coisas ainda melhores com um mapa grande e ainda com vários segredos para serem desvendados, caminhos alternativos e desafios quase impossíveis o consagrou e muitos fãs dizem que ele é o melhor jogo de Mario e sua turma já feito, e você concorda?

E isso ai galera este é mais um jogos que faz parte dos 30 anos de Super Mario, temos muita coisa pra contar então até o próximo post , não esqueça de deixar seu comentário e não esqueça de participar do blog se inscreva e obrigado.

Glitches em Super Mario Wolrd
Versão Beta de Super Mario world

Geração N64

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Geração N64 © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter