Análise: Superman 64

Marcadores:

Fala galera, vamos falar de um jogo que é uma perola para o N64 (rsrsrs), imagine um jogo de um Super herói "batalhas incessantes contra os criminosos, pedido de socorro a todo minuto ação total certo"!!! Com Superman 64 e tudo errado ele e contrario a tudo que você imagina de um Super Herói, o jogo para se ter uma ideia foi considerado por muitos o pior jogo de todos os tempos e o pior do N64 tomando o lugar do Camargeddon 64, ele e ruim pra "caramba", quando joguei pela primeira vez realmente fiquei decepcionado, imaginava um jogo bem melhor com gráficos bons. Vamos a análise:   
Você assumirá o controle  e deverá passará através de 14 missões que variam em tamanho e dificuldade. Alguns níveis o Homem de Aço  voará através dos céus de Metrópolis, pegando automóveis e outros objetos nos cenários e atirando-os  contra os inimigos. Cada nível começa com um objetivo que deve ser realizado, em alguns casos isso pode ser tão simples como voar através de anéis mais isto pode ser muito mais difícil do que parece, graças aos controle problemáticos.
A Vergonha já vem na primeira missão que e nada mais nada menos que passar por dentro de argolas!!!! Qual super Herói vai salvar o mundo mais antes ele ira passar por argolas no céu!!! isso deixou o jogo bem bizarro e sem noção, e para piorar intercalada a cada missão elas sempre aparecem (isso mesmo a argolas aparecem) e você tem que passar por dentro de todas em um determinado tempo, e se falhar vai começar  no inicio, o jogo também e repleto de Bugs, seu Framerates e ridículo e como já dito acima o controle e totalmente tosco. 
Graficamente falando ele também e ruim, veja pelas imagens aqui colocadas e tire suas próprias conclusão, a textura o frame os movimentos robóticos dos personagens é tudo horrível, ai você deve se estar perguntando e o som? Bem este e o menor dos problemas ele até que não e ruim( Só no inicio), porque ele acaba ficando repetitivo demais ai não dá!!! 
Finalizando:
Eu acho que foi muito difícil falar deste jogo, pois o jogo não oferece praticamente nada de bom, Gráficos, som textura etc, nada agrada-rá quem joga, fico pensando o que os produtores estavam querendo fazer, pois pegaram um personagem consagrado nos Gibis e Desenhos animados e transformaram no sétimo pior jogo do mundo e o pior do N64, Olha até que os gráficos poderiam ser ruins, mais a jogabilidade essa conta muito num jogo, os frame ridículo atrapalha o jogo, bem vamos para por aqui senão vou ficar só dizendo e ruim e ruim. Ter ou não ter? Olha se você coleciona item ou acessórios do N64 sim você vai ter um jogo que entrou pra história( como pior jogo), e vai deixa-lo na estante ou juntar um pouco mais de dinheiro e comprar um jogo que realmente vai jogar e passar horas se divertindo. Numa avaliação de 0a5 ele recebe nota: 1
Veja o vídeo e tenha mais ideias de como é o jogo:

Jogo Desenvolvido por: Titus 
Lançado em: 29 de maio de 1999



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Geração N64 © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter