Informe Geração N64: estão nos copiando

Marcadores:

E ai galera beleza venho fazer um comunicado, ontem (23) tive uma experiência um tanto desagradável pois há semanas venho acompanhando um Blog que vem Plagiando o Geração N64, os cara não tem nenhuma criatividade mesmo pois copiam meus textos inteiros sem ter trabalho de modifica-lo, e o que realmente ficou chato e que eles não davam créditos ao Autor e nem o link onde se encontra a verdadeira postagem, eu deixei uma mensagem no blog pedindo que eles dessem crédito ao autor e o link da Geração N64, fui ignorado e ontem retornei uma mensagem para o Blog, educadamente pedi para não copiarem mais os Post do Geração N64 até pedi Por favor.
Sabe qual foi a reação do camarada? Ele alem de roubar os Post da Geração ele ainda me ofendeu com palavrões e o pior ele me ameaçou disse que tinha apenas 9 anos e que poderia acabar com minha vida e com meu blog, disse que sua mãe é oficial de justiça e que ela poderia tirar o Geração N64 do AR, não e só isso o camaradinha disse que eu deveria divulgar o "Bloguizinho" dele senão ele iria acabar comigo, e ele disse que o blog era de um amigo mais no Blog ele chama o cara de tiolzão, e me deu o link do blog dele para divulgar para minha surpresa ele também  copiava o conteúdo do Geração N64, simplesmente eu não respondi os insultos pois diferentes deles eu tenho educação( Minha mãe me deu), Olha para o governo dele a mãe dele não pode tirar o Geração N64 do Ar pois quem copia que é criminoso e quem copia e ele, outra coisa ele disse se eu falasse mau do Blog dele acabaria com o Geração N64.
Finalizando:
  • Antes de copiar Post o bonito e pedir permissão ao autor
  • Se a permissão for concedida coloque créditos ao autor e o link aonde foi tirada o Post

Só cópia quem não tem criatividade, copiar e colar é fácil e outra coisa todo conteúdo do Geração contém Registro de Direitos autorais, pode ver no banner abaixo do Menu Categories,  e ao camaradinha que me ofendeu eu não irei dar Link nenhum seu nem sob ameaça, e não postarei os links dos 2 Blogs(Bloguinhos) que me copiaram nem para mostrar o quantos ele são folgado mais em respeito aos meu Grandes Parceiros aqueles que quiserem os links para ver se alguma coisa do seus Sites/Blogs foram copiados, e só entrar em contato com a Geração que teremos o prazer de lhes dar o link.
Galera me desculpe o desabafo pois o que mais me irritou foi ser ofendido, por aqueles que me copiavam isso realmente não se faz, isso mostra o caráter dos que me copiavam  que tentaram me fazer ficar com medo. A Geração N64 não autorizou nenhum blog ou Site a copiarem nosso conteúdo, se você ver algum conteúdo nosso em outro Blog saia pois estes são pessoas que prejudicam os Blogs sério, pessoas passam horas e mais horas pesquisando formulando e postando ai vem os caras de Pau e nos copiam em poucos segundo.  
O que é plágio? qual a pena?clique no link:http://pt.wikipedia.org/wiki/Pl%C3%A1gio   

     

6 comentários:

  1. ai o cara sinto muito por aquele vandalismo no dia eu estava de cabeça quente e nao vou copiar mais nada de vc se vc quiser pode falar pra todos que o meu blog é uma porcaria é essa coisas mas me desculpe estou muito arrependido eu sou um seguidor seu eu amo seu blog eu leio todos os dias e foi vc que me espirou em fazer meu blog muito obrigado de Rafael.

    ResponderExcluir
  2. ai cara eu tambem estava de cabeça quente no dia desculpe pelo vandalismo eu sou um seguidor do eu blog

    ResponderExcluir
  3. aff esse povo que se aproveitar dos trabalhos dos outros é foda saiba que vo sempre apoia seu blog cara pelos meus vídeos e redes socias pois não ha muitas pessoas que tratam com carinho o n64

    ResponderExcluir
  4. Matheus te agradeço muito este apoio e é para pessoas como você que este blog é feito, pessoas que respeita o trabalho das outras e esta sempre disposto a nos ajudar, Muito obrigado!!!

    ResponderExcluir

 
Geração N64 © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter