Modernos Vs Clássicos!!!

Marcadores:

E ai galera beleza, muitos me perguntão por que numa era de Grandes videogames como WII, Xbox 360 e Playstation 3 ainda falo sobre consoles "Antigos" como o Nintendo 64, e ainda me perguntão se eu realmente jogo o Nintendo 64, bem a resposta e um Grande SIM ainda jogo muito o Nintendão e não e só também encontro tempo para jogar meu Snes e Mega Drive e outros consoles que tenho, pois sou Game-maniaco e muito Fã do Nintendo 64, mais isso não que dizer que não jogo os videogames modernos, mais quem  disse que os Videogames "Antigos" nunca foram grandes, e quem disse que eles ainda não são Grandes?
Muitos pagam fortuna por videogames antigos, quanto mais antigo mais valorizado, Sou da época do Nes, Master, Super Nintendo e Mega Drive e com certeza todos aqueles Gamers que viveu esta época há de concordar que o videogame na era Nintendo e Sega com seus  consoles de 8 e 16Bits era muito mais Nostálgica até as revistas de Games era mais legais , eu realmente acho que a era N64 também foi uma desta época pois as revista também era bem legal, e quando joguei o N64 pela primeira vez já vi que iria me tornar Fã de carteirinha do Nintendão, e quando joguei Super Mario 64 ai sim tive a certeza.
Não vou entrar em Atrito com aqueles que defende a nova geração de videogames, pois também gosto dos jogos de hoje, mais sou louco por jogos "Clássicos" assim gosto de chama-lós pois Antigo e uma palavra que não gosto de usar, não há comparação em gráficos muitos me dizem, mais gamers mais antigos sabem que um bom jogo não precisa ter gráficos espetaculares pois a diversão e a mais importante, tenho 7 videogame ao todos e pra ser sincero jogo mais os "Antigos" do que os novos, e o N64 e o Favorito(Claro), quando mais jogo mais quero jogar, apesar da vida corrida ainda arranjo um tempo para jogar o Nintendão(N64) e os outros consoles.
Imagem ilustrativa (este não sou eu rsrs)
Já tive vários videogames como Atari, Nes, Neo Geo, 3DO, Turbo Duo,Game boy, Game boy Advanced,Master System, Saturn, Dreamcast( ainda tenho um) entre outros, e posso dizer que época boa aquela, cinto falta dos  videogames que vendi se fosse hoje não venderia pois um Atari em bom estado de conservação e muito Raro, assim como outros consoles, estou colecionado videogame e espero conseguir outros consoles  "clássicos".  Bom galera esta foi uma ideia do que realmente curto videogames, seja da Geração passada ou Geração atual, mais sou muito Fã dos videogames "Clássicos" e principalmente do N64 e Nintedomaniaco, mais isso não me impede de curtir alguns jogos de outros videogame, mais Nintendo e o meu forte nada substitui o assoprar de um cartucho para ele pegar(isso sim e nostalgia). Galera obrigado pela visita e até o próximo post...... 
Geração N64

3 comentários:

  1. Meu caso é igual ao seu o console que mais jogo é o Nintendo 64 pelo multiplayer, chamo todo mundo aqui em casa para jogar Mario Kart ou Bomberman, e todo mundo se diverte muito.

    ResponderExcluir
  2. Realmente muito bom chamar os amigos, primos para curtir o Nintendo 64,valeu pelo comentário Red V³, e continue acessando o Geração N64. Obigado!!

    ResponderExcluir

 
Geração N64 © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter