Reality Vest 64

Marcadores:

E ai Galera beleza? O universo dos games tem varias coisas curiosas e bizarras também algumas empresas produzem acessórios que fazem você fica pensando dá onde surgiu a ideia, e um deste acessório é o Reality Vest 64 que basicamente é um colete com uma função Rumble, isso quer dizer ele possui um pacote de rumble localizado no lado direito e no lado esquerdo do corpo são dois no peito dois no ombro e dois na costa e eles vão vibrar, qual será a sensação?    
O colete é conectado ao controle no acessório Rumble  Pack onde vão 2 pilhas AAA e mais 4 Pilhas AAA para o colete ele também possui um terruptor para aumentar a vibração 6 no total,  este produto foi fabricado pela  Nuby uma empresa americana  em 1998, e ai você curtiu ou achou muito bizarro? comente!

Geração N64

  


4 comentários:

  1. as empresas se aproveitam muito do sucesso deoutras para fazer essas melecas por que na época ja era ruim toda hora comprar 2 pilhas pro ruble pak que já comia uma bateria do cão imagina um acessorio desses que precisa de 6 pilhas alem do dinheiro da porra que vc gastava no colete vc ainda toda semana teria de comprar 6 pilhas novas pq naquela época não me lembro de existir muitas pilhas recarregaveis como hoje em dia

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você Matheus muitos dos acessórios feito por terceiros são inúteis e este com certeza deixou de ser produzido rápido, enquanto as pilhas este acessório com certeza consumia muitas pilhas!!!

    ResponderExcluir
  3. Achei um pouco estranho.Concordo tbm com que o Matheus disse

    ResponderExcluir
  4. Conheci hoje o blog de vcs e estamos compartilhando todas as informações em nossa pagina do facebook.

    www.facebook.com/pages/Nintendo-64/203191019717166?ref=hl

    ResponderExcluir

 
Geração N64 © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter