Aviso sobre Parceria:

Marcadores:

Quer ser Parceiro? Então será bem vindo pois estamos de braços aberto para fazer novos parceiros, nos não temos uma Regra para ser parceiro mais devido á alguns problemas que tivemos, resolvemos divulgar apenas uma pequena Regra algo que fique bom para todos segue abaixo as Regras:

1°- Não Fazemos Parceria com Sites/Blogs com conteúdo Pornográficos ou Racistas
2°-O Banner de nosso Parceiros Ficam bem a mostra na nossa pagina inicial e assim esperamos que o nosso banner também fique, nada de deixar nosso banner escondido aonde ninguém vai ver. 
3°- Não classificamos Parceiro por suas visitas (VIP,TOP etc), nada contra quem o faz, só não aceitamos retirar nosso banner com o argumento que não estávamos gerando visitas o suficiente é quando começarmos a gerar ai nosso banner volta, mesmo que o Site/Blog do nossos parceiro não gera visitas não retiramos pois Parceria é Parceria e eles sempre estarão na nossa pagina inicial!!! 

Se você concorda com os termos citados acima e quer fazer uma Parceira então seja bem vindo, é só adicionar nosso banner e nos comunicar, pode ser pelo E-mail: Geracaon64@hotmail.com, ou  pelos comentários fique ao seu critério, Obrigado.

Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic




6 comentários:

  1. òla gostaria de ser parceiro do seu site.
    Já adicionei o seu banner, e espero que adicione o meu.
    o meu site é o: Game Download.


    Link:http://gamedownload1.blogspot.com.br/

    Obs.:(O meu banner esta na pagina inicial do meu blog.)
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Ola, eu postei o comentario acima de pedido de parceria mais eu não consigo copiar o codigo do seu Banner, por favor Poste um comentario no meu blog(o link esta no comentario acima.)com o codigo do seu banner.

    ResponderExcluir
  3. Olá gostaria de ser seu parceiro! Por favor acesse meu blog e escolha o banner para a parceria!
    www.ocgamesbrasil.com.br

    ResponderExcluir
  4. Quero a parceria www.antiguidadegames.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. EU NAO SEI CE VOCE ESTA ATUALIZANDO SEU BLOG MAS EU DEIXO MEU BANNER AKI E DAI VOCE ENTRA E ME AVISA NO XAT QUE ADD COO PARCERIA BLZ http://gamesbyguilherme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Geração N64 © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter