ED64 Plus

Marcadores:


Já imaginou jogar roms baixados da Internet direto no seu N64? Sim já mostramos aqui no geração N64 que isso é possível e o mais recente dispositivo Flashcards para N64 e o ED64 Plus, vale apena lembrar que esse acessório não é licenciado pela Nintendo (Jamais a Nintendo iria licenciar um acessório como este), ele e simples de ser usado ele é colocado no slot do cartucho do N64 ele possui um slot acima é só retirar a tampa de proteção para encaixar um cartucho Original, Sim galera este acessório necessita de um cartucho original para ser feito o Boot.

Os jogos baixados podem se colocados em Cartões (SD, SDHC, MMC), que são colocados do lado do acessório e o tempo de carregar depende do tamanho da Rom mais levam poucos segundos. Bom galera esse acessório eu nunca recomendo pois como colecionador eu prefiro os cartuchos originais é dizem que o acessório e de péssima qualidade.

Geração N64

  

  

3 comentários:

  1. aff melhor o fdp jogar num emulador do que comprar esses acessorios que alem de estragar o slot de cartucho do n64 provavelmente não tem save interno como na maioria dos cartuchos do n64 XD opnião de colecionador é chata mesmo kkkkkk

    ResponderExcluir

 
Geração N64 © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter