3 Anos de Geração N64:

Marcadores:

Fala galera tudo na Santa Paz? Bom galera o mês passado a Geração N64 completou seus 3 anos, e como esta corrida minha vida acabei esquecendo de colocar um post em comemoração, mais eis o post atrasado para comemorar, isso mesmo é tempo de festejar e nosso presente é você que nos visita, comenta e até nos ajuda dando dica no que gostaria de ver aqui no Geração N64 .
Um pouco do blog:
Como o nome já diz este blog para homenagear o Nintendo 64 trazendo análises, informações sobre acessórios, Nintendo 64 customizados, temos uma sessão para Garotas e o N64 onde postamos fotos de Garotas com o Nintendão, mais também trazemos história dos videogames onde mostramos consoles de todos os tipos dos mais populares ao mais bizarros mais sempre com a ideia de preservar a história, cosplay também possui sua sessão, temos vários vídeos sempre com o tema videogame dentre outros conteúdos.
Mesmo em tempos difíceis pois a falta de tempo é sempre o principal adversário de um blogueiro, vou  procurar deixa-lo sempre atualizado, pois respeitamos muitos vocês leitores, seguidores, visitantes e parceiros pois se o blog já está com 3 anos e graças a vocês, com certeza são suas visitas, comentários, criticas e sugestões e até elogios isso me dá forças para continuar por isso digo obrigado há todos, e espero que o blog faça muitos aniversários. Mais uma vez Muitooooo Obrigadooooo!!!!!




3 comentários:

  1. Muitos parabéns geração 64!Eu acompanho o seu blog e vejo todos os posts que você faz Vando!Que venha mais anos de vida!E partilha esse bolo comigo? xD

    ResponderExcluir
  2. Fala Andre Bia, Muito Obrigado Cara e um prazer ter parceiro como você, pode deixar te envio o bolo por E-mail, kkkk Abraço!

    ResponderExcluir

 
Geração N64 © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter