O Game.com( história do videogame)

Marcadores:


A Tiger uma fabricante de Brinquedos e quinquilharia eletrônica embalada pelo sucesso do GameBoy, resolve entrar no mercado dos portáteis e em 1997 apresentou ao mundo seu projeto Game.com e introduziu ao mercado novidades inéditas no mercado dos portáteis então vamos relaciona-los: 1. tela preto e branco de alta resolução sensível ao toque, 2. Calendário, agenda e calculadora, 3. Processador de som potente capaz produzir vozes, 4. Possibilidade de acesso a Internet e e-mails( somente texto), 5. conexão com PC através de um acessório chamado Web Link.
Mesmo com tantas novidades um videogame não e nada sem jogos, e o Game.com  começou de vagar mais conquistou bons jogos como: Batman & Robin, Figther's Megamix, Resident Evil 2, Lost World, Indy 500, Frogger, Sonic Jam e outros, a estratégia da Tiger era de licenciar grande série e produzir versões exclusivas para o Game.com, alguns anúncios de peso como Castlevania, Red Alert e Metal Gear solid nunca se materialização veja alguns dos jogos:
Resident Evil 2

Duke Nukem

Mortal Kombat
Os acessórios mais interessante foram o Modem, Cabo Link e o Kit para conectar-lo no PC, o Game.com poderia ser definido como um PDA embora seu foco principal era os jogos, assim como muitos ele também não ofereceu ameaça ao GameBoy, nem mesmo guando a Tiger foi comprada pela Hasbro em 1999. A pena e que depois de dois anos de seu lançamento só existia apenas 20 jogos o que na verdade e muito pouco não é? então a Hastro decidiu parar de produzi-lo assim os poucos usuários que adquiriram o Game.com ficaram na mão mesmo!!!
Esta versão e o Pocket Pro menor  e com iluminação auxiliar (Blacklight). 
Comercial Game.com
Resident Evil 2 Game Play


   

       
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Geração N64 © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter