Super Mario 64 DS( uma pequena análise)

Marcadores:

E ai galera Beleza, venho lhes dizer que terminei Super Mario 64 DS com 150 estrelas então vamos comentar um pouco sobre ele, uma pequena análise. Super Mario 64 DS o tem a mesma diversão que no N64 e teve algumas mudanças que até que ficou bons, uma das mudanças mais notáveis com certeza e que você começa a jogar com Yoshi e não com Mario, o jogo também conta com novos personagens jogáveis além de  Yoshi também pode se jogar com  Luigi, Wario, ele contém 150 estrelas diferente do N64 que tem 120 estrelas, no DS para você conseguir todas as estrelas você terá que jogar com todos os personagens pois cada um tem uma habilidade diferente, que será usada para pegar uma estrela especifica.
Como exemplo algumas estrelas podem estar dentro de cubos de gelo, ai só o Yoshi poder pega-la pois ele pode pegar fogo com a língua, ai e só aproximar do cubo com a estrela e soltar o fogo, algumas habilidades de Mario foram dividido entre outros personagem como o Metal Cap aquela que Mario fica de  Metal, essa habilidade no DS ficou para Wario que por sinal e o mais forte entres os personagens, a habilidade Vanish cap aquela para deixar transparente  para  atravessar algumas grades ou quadros ela ficou com o Luigi, o jogo ainda teve mais mudanças como mais fase extras ( fase que habilita Mario, Luigi e Wario). o jogo também tem bastante mini-games na qual só se habita pegando alguns coelhos espalhados pelas fases, quado você pega eles te darão uma chave que habilitará novos Mini-Games.
Vamos então falar de um ponto negativo do jogo, que e à jogabilidade ela não é tão precisa como no N64 dependendo do movimento a ser feito você pode ter dores nas mãos, eu tive dores nas mãos ao enfrentar Bowser, para gira-lo me fez sofrer um pouco já a parte sonora esta sim da show e igual a do N64 muito boa, a dificuldade de Mario 64 DS não tão elevado mais fara você quebrar a cuca de tanto estrelas que o jogo tem 150, procurar 30 estrelas a mais que no N64 não será uma tarefa tão fácil , outra parte que dificultará o jogo e a jogabilidade como já dito ela não e precisa. Bem Para finalizar Super Mario 64 DS e um bom jogo sim ele foi o primeiro jogo que comprei para meu DSI e não arrependo Fã do Nintendo 64 e de Mario 64, digo que ele te prenderá por horar na jogatina, Super Mario 64 DS se parece muito com a versão N64, e com alguns elementos a mais se você tem um Ds e não tem este jogo está perdendo um grande jogo que não pode ser ignorado, apesar da jogabilidade não ser precisa ele e muiiiito Bommmm.  
Observação:
  A geração N64 faz análises exclusive para N64 porém Super Mario 64 DS e um Remake do mesmo, e não podemos deixar passar batido um  ótimo jogo de N64 que foi lançado para o DS!!! obrigado pela atenção.


   
       

3 comentários:

  1. Nossa valew pelas informações. Estava aqui quebrando a kbeça na DS do meu filho para pegar a estrela dentro do Cubo d gelo. Valew as dicas.

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz em ajudar, se vc tiver duvidas pode perguntar responderei o mais rápido possível, e obrigado por acessar a Geração N64,e continue nos vistando

    ResponderExcluir
  3. Legal eu terminei o meu com as 150 facilitou com os teletrasporte nas fases e tanbem foi o meu primeiro jogo do meu dsixl e falando nao tenho o 3ds por causa de nao ter dinheiro

    ResponderExcluir

 
Geração N64 © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter