Parabéns Geração N64!!!!

Marcadores:

E ai galera estamos comemorando 1 ano de existência, e não podemos esquecer que isso só foi possível graças a visitas de todos então dizemos: Obrigado a todos pelo carinho de sua visita!!! A Geração N64 começou graças a o sonho de um fã de N64 que queria deixar um pouco da história do N64 a todos, mais não esquecendo dos outros consoles por isso temos a Seção "História do videogame", mais algumas das seções do Geração N64 e exclusiva para o querido Nintendo 64 como: Roms, acessórios, Análise, Custom N64, garotas e o N64 , Modelos N64 e N64 portátil. Não teremos festa e bolo mais nosso presente ganhamos todo o dia :sua visita, comentário sua sugestão até reclamação rsrsrs e por isso que desejamos estar por muitos anos falando sobre aquilo que mais gostamos N64!!! E sobre os consoles Nintendo. Então fica o Nosso agradecimento pois sem vocês que nos visita não iriamos a lugar algum!!! OBRIGADOOOOO!!!! 

Atenciosamente:
Vando administrador do Geração N64

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog, a seção que eu mais gosto é "História do videogame" muitos eu nem conhecia como o "GAME.COM".
    Demorou quase 15 anos para o N64 ser valorizado, antigamente todas as crianças preferiam o PSX, e quem tinha um 64 falava mal, por falta de jogos e pelo preço 400,00, hoje em dia este dinheiro não da nem pra comprar um ps2 ultrapassado !
    Eu torço para o blog durar muitos anos, pois há muitas historias e curiosidades a ser contadas.

    ResponderExcluir
  2. Xegg muito obrigado, fico feliz que você goste da seção história do videogame, sempre estarei postando curiosidade aqui, então viste sempre nosso blog e mais uma vez Obrigado!

    ResponderExcluir

 
Geração N64 © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter